Confie em Deus.

Não tenha medo quando as coisas na sua vida começar a mudar, Deus quer o seu melhor e se for preciso ele irá ajustar a sua vida.

Ele é o nosso refúgio e fortaleza!

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes … Ler mais

Não estou sozinho.

Mesmo que tudo esteja difícil, eu sei que posso contar com você para compartilhar a minha vida. Obrigado amigo!  

Deixo meus erros nas mãos de Deus.

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

Peço a direção de Deus

Te agradeço por me amar do jeito que sou. Por ter me aceitado com meus defeitos e por saber também elogiar minhas virtudes. Por me ensinar que a cada dia podemos recomeçar. Por me fazer sentir um alguém diferente e por eu saber que sempre poderei contar contigo.

Hoje eu entendo os seus motivos.

“Escuto as vezes pessoas que dizem “Nossa peço tanto a Deus, mais ele não me atende!”. Na verdade nem sempre o que queremos, é de fato nos fará bem, Deus sabe o que é melhor pra nós… E da forma dele, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou… Lutar contra isso só … Ler mais

Obrigado Senhor por me sempre me ouvir.

É na oração que Deus escuta o nosso clamor. Não deixe de busca-lo, ele vai responder as suas orações. Ele cuida de tudo e te protege.

Deus age no momento certo, creia!

Muitas vezes Deus se mostra calado, mas ele sabe o que tem que fazer em cada momento. Ele vai agir na hora certa e fazer o melhor para a sua vida. Espere Nele!

Esperar em Deus!

Continue clamando e esperando no Senhor, no momento Dele ele irá agir e curar a sua vida!

O seu caminho é luz para minha vida

Quero para minha vida Deus. Enquanto você tiver Deus no coração, a sua vida terá todos os ingredientes para ser alegria! Deus é a minha luz e a seguirei eternamente!

Deus é contigo.

A sua bondade e o seu amor são infinitos, eu te agradeço Deus por está sempre comigo!

O senhor é meu pastor, nada me faltará.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e … Ler mais

Não existe o impossível para Deus.

Não existe sorte para quem vive com Deus, não existe derrota pra quem confia em Deus e não existe perda pra quem crê em Deus.

Deus é maior que as suas preocupações.

Em meio a qualquer problema Deus é contigo, Ele te livra, Ele te salva, Ele te ensina e quando tiver alguma preocupação ele vai ser maior.

O amor gera paciência.

Jesus está contigo o tempo todo, mas quando você mais precisa aí que Ele se coloca do seu lado, confie no que Ele pode fazer e declare o seu amor.

Não temerei mal algum.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. Apesar disso, vocês fizeram bem em participar de minhas tribulações. (Filipenses 4:12-14)

Deus é a base da minha vida.

Deus é a minha fortaleza e o meu refúgio. Ele é a base da minha vida, com ele eu sou uma pessoa diferente todos os dias.

Caminhar com fé, ânimo e força!

Na caminhada da vida sempre é preciso parar um pouco para se fortalecer e então continuar até o destino. Essa pausa muitas vezes não é intencional. São situações que se levantam como barreiras para nos parar um pouco. Em momentos como num tratamento de saúde, mudança de emprego ou outras crises, pode ser o tempo … Ler mais