Confie em Deus.

Não tenha medo quando as coisas na sua vida começar a mudar, Deus quer o seu melhor e se for preciso ele irá ajustar a sua vida.

Ele é o nosso refúgio e fortaleza!

Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Portanto não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. Há um rio cujas correntes … Ler mais

Hoje eu entendo os seus motivos.

“Escuto as vezes pessoas que dizem “Nossa peço tanto a Deus, mais ele não me atende!”. Na verdade nem sempre o que queremos, é de fato nos fará bem, Deus sabe o que é melhor pra nós… E da forma dele, tenta nos colocar no rumo dos planos que ele preparou… Lutar contra isso só … Ler mais

Esperar em Deus!

Continue clamando e esperando no Senhor, no momento Dele ele irá agir e curar a sua vida!

O seu caminho é luz para minha vida

Quero para minha vida Deus. Enquanto você tiver Deus no coração, a sua vida terá todos os ingredientes para ser alegria! Deus é a minha luz e a seguirei eternamente!

Deus é contigo.

A sua bondade e o seu amor são infinitos, eu te agradeço Deus por está sempre comigo!

Milagre de Deus!

Sempre terei o meu coração grato a Deus, que me permite acordar todos os dias e ainda me prepara maravilhosos presentes! Obrigado Deus <3

Deus cuida de todos nós!

Ao sair de casa faça uma oração e se revista da armadura de Deus, você nunca vai saber o que pode acontecer, mas Ele estará cuidado da sua vida.

Não temerei mal algum.

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece. Apesar disso, vocês fizeram bem em participar de minhas tribulações. (Filipenses 4:12-14)

Deus é a base da minha vida.

Deus é a minha fortaleza e o meu refúgio. Ele é a base da minha vida, com ele eu sou uma pessoa diferente todos os dias.

Eu sempre agradeço a Deus

Eu só tenho o que te agradecer Deus, compartilho essa mensagem para dizer o quanto sou grata!

Ele é fiel pra cumprir!

Os sonhos de Deus são maiores que os teus tão grandes que nem pode imaginar. Não desanime Deus veio para te consolar e cumprir todas as promessas Dele em sua vida.

Ele é quem pode me ajudar.

Não há nenhuma dificuldade que seja maior do que você pode aguentar, lembre-se sempre “Deus é contigo”. Ele pode suprir e te ajudar em todas as áreas da sua vida!

A sua oração faz a diferença

A sua oração faz que o céu se abra e Deus tem um relacionamento contigo. Continue em constante oração e permaneça sempre firme!

Oração poderosa

É na oração que eu converso com Deus e resolvo meus problemas, porque posso confiar Nele e sei que ele vai me ajudar. Obrigado Deus!

O Senhor me ensina e me conduz para o melhor caminho.

Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. (Salmos 25:4-5). Eu te agradeço todos os dias, que o Senhor esteja sempre comigo e me dê saúde!

Eu agradeço a Deus todos os dias.

Minha oração é para que nós sempre levemos uma vida de oração aos pés de Jesus, mas que jamais pensemos que por nossas próprias forças ou por nossas próprias orações podemos obter o que quisermos. Deus sempre responde, mesma que seja “não”.