Jesus é o Leão da Tribo de Judá

E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
Apocalipse 5.5

©peterblessed.tumblr.com
Recado Facebook Jesus é o Leão da Tribo de Judá

Copie esse Recado para seu blog, Tumblr, site...

Para copiar o recado clique abaixo e aperte CTRL + C, para copiar e CTRL + V para colar em seu blog, Tumblr, site ou qualquer outro lugar que desejar.

Sobre este Lindo Recado

O recado em imagem Jesus é o Leão da Tribo de Judá está disponível para download gratuito (assim você pode enviar para um amigo, amiga, amor, pai, mãe, etc, tanto no Whatsapp como no Telegram) e também estará sempre disponível nessa página que funciona no Windows e Mac, celular, smartphone, tablet, iPhone, iPad e outros dispositivos

Este recado foi relacionado com algumas tags: Davi, eternidade, Jesus, Judá, leão, livro, e outras.

O site Recados.etc.br está no ar há quase 10 anos! Nosso conteúdo é totalmente gratuito e sempre será - esta é nossa promessa. Se gostou nos ajude divulgando essa página em seu Facebook, Twitter, Whatsapp, Pinterest, Tumblr, WordPress, enfim, qualquer outro site da internet!

Quer receber automaticamente os melhores recados para enviar às pessoas mais queridas? Assine agora mesmo gratuitamente. Você pode assinar via Feed, Email, Facebook, entre outros meios. Muito obrigado!

Personalizar Recado

Agora imagine personalizar este recado com o nome da pessoa que você vai enviar? Sim! Você pode editar este recado em algum software de edição de imagens, como Picasa, Photoshop, Fireworks que baixa no computador ou até celular OU usar o Pixlr, um editor de imagens online:
edite o recado "Jesus é o Leão da Tribo de Judá" no Pixlr.

Receba Recados em seu Email

Receba nossos melhores recados em seu email! Gratuitamente!

RSS Feed

Coloque seu e-mail:

Seu email não é spam, nós respeitamos. Os recados são entregues pelo Google e podem ser cancelados a qualquer momento.

Comentários Facebook

One Response

  1. Terezinha Vargas 28 de setembro de 2012

Add Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.