Planos de Deus para sua vida

Descanse no Senhor, porque os planos que ele tem para a sua vida são muito maiores que os seus.

Esperar em Deus!

Continue clamando e esperando no Senhor, no momento Dele ele irá agir e curar a sua vida!

A fé que te protege e que te cura!

Fé é confiar no que não se vê. Confiar no que não se conhece. Fé é caminhar com firmeza na escuridão, tendo a certeza de que alguém te guia.  Fé é acreditar no que não se compreende. Fé é a força que te impulsiona, que te protege e que te cura!

Deus cuida de todos nós!

Ao sair de casa faça uma oração e se revista da armadura de Deus, você nunca vai saber o que pode acontecer, mas Ele estará cuidado da sua vida.

A sua oração faz a diferença

A sua oração faz que o céu se abra e Deus tem um relacionamento contigo. Continue em constante oração e permaneça sempre firme!

Oração poderosa

É na oração que eu converso com Deus e resolvo meus problemas, porque posso confiar Nele e sei que ele vai me ajudar. Obrigado Deus!

Não tenha medo, Ele está contigo.

Nenhum obstáculo é grande demais para Deus. Confie Nele e não tenha medo, porque ele te protege e te guarda todos os dias.

O Senhor me ensina e me conduz para o melhor caminho.

Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo. (Salmos 25:4-5). Eu te agradeço todos os dias, que o Senhor esteja sempre comigo e me dê saúde!

Eu agradeço a Deus todos os dias.

Minha oração é para que nós sempre levemos uma vida de oração aos pés de Jesus, mas que jamais pensemos que por nossas próprias forças ou por nossas próprias orações podemos obter o que quisermos. Deus sempre responde, mesma que seja “não”.

O Senhor é minha fortaleza e o meu refúgio.

Precisamos de Deus. Precisamos da paz de Deus. Precisamos de Sua sabedoria para nos guiar em caminhos seguros. Precisamos de Seu amor para nos tornarmos completos. Precisamos de Sua Graça para nos achegarmos a Ele em oração, Precisamos de Sua misericórdia para continuarmos de pé diante das dificuldades. Precisamos de Suas intervenção para sermos libertos do pecado e de vícios destrutivos, … Ler mais

Creia e confie Nele!

Através da oração forte, eleve seus pensamentos e peça, como toda a sua fé, o milagre que tanto espera. Jesus, o Senhor e Salvador, é o caminho, a verdade e a vida. Entregue sua vida a Ele e o melhor Ele fará. A história de Jesus na terra é a prova de que os milagres … Ler mais

Deus pode te resgatar aonde estiver.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:5). Não podemos nos afastar do Senhor! Quanto mais O buscarmos, clamarmos, orarmos, mais fé teremos e nossa confiança nEle estará blindada.