Amizade mágica!

A nossa amizade é como uma poção mágica, juntamos tudo e fica um sentimento intenso!

Deus gera brilho

O senhor com as suas formas malucas, ele transforma pessoas e muda lugares. Ele é maravilho e traz muita alegria nos nossos corações! Te amo Deus.

Eu sou leal com você.

Toda amizade precisa de amor, respeito e lealdade. Seja verdadeiro, ame e seja o melhor amigo que ele possa ter.

Amar as pessoas.

A sua intimidade com Deus, o seu amor por ele e como você o recebe ele na sua vida, faz com que você seja uma pessoa diferente e que trata melhor as pessoas.

Nossa amizade é colorida.

Sempre perguntam se nós somos amigos ou namorados. E eu sempre respondo: somos mais que amigos e menos que namorados. Uma relação de amizade e amor, que dá muito certo. Te amo

Nossa amizade é carinho, respeito e amor.

Isso é fato, você já é essencial na minha vida, é super, hiper, mega, ultra importante. Porque se tem um lugar onde você mora agora, esse lugar é no meu coração. Saiba que estou aqui para te proteger, para cuidar de você, para te dar o carinho que você precisar. Nossa amizade tem muito carinho … Ler mais

Os seus caminhos são mais altos que os meus.

Os teus sonhos são maiores do que os meus. Os teus caminhos bem mais altos do que os meus, toma minha vida tudo é teu.  Senhor tu és maravilhoso e confio a minha vida a ti!

O Senhor é minha fortaleza e o meu refúgio.

Precisamos de Deus. Precisamos da paz de Deus. Precisamos de Sua sabedoria para nos guiar em caminhos seguros. Precisamos de Seu amor para nos tornarmos completos. Precisamos de Sua Graça para nos achegarmos a Ele em oração, Precisamos de Sua misericórdia para continuarmos de pé diante das dificuldades. Precisamos de Suas intervenção para sermos libertos do pecado e de vícios destrutivos, … Ler mais

Creia e confie Nele!

Através da oração forte, eleve seus pensamentos e peça, como toda a sua fé, o milagre que tanto espera. Jesus, o Senhor e Salvador, é o caminho, a verdade e a vida. Entregue sua vida a Ele e o melhor Ele fará. A história de Jesus na terra é a prova de que os milagres … Ler mais

Você é meu melhor amigo que está sempre por perto.

Ser seu amigo(a)  é o que faz tudo fazer sentindo na minha vida, sou mais alegre e carinhoso(a) fico muito feliz por estar sempre presente.  

Uma poção mágica para nossa amizade!

Coloque na panela, alegria, carinho, respeito, amizade misture tudo e assim vamos fazer uma refeição recheada de amor. Você é muito especial.  

Nós plantamos amizade…

Que a nossa amizade seja cuidada, regada como uma planta. Que possamos todos os dias tornar essa pequena muda em uma planta saudável e cheia de amor!!

Um zap de manhã, não significa apenas bom dia!

Compartilhe essa mensagem de carinho, para alguém que você pensa pela manhã…