Confie em Deus.

Não tenha medo quando as coisas na sua vida começar a mudar, Deus quer o seu melhor e se for preciso ele irá ajustar a sua vida.

Deus gera brilho

O senhor com as suas formas malucas, ele transforma pessoas e muda lugares. Ele é maravilho e traz muita alegria nos nossos corações! Te amo Deus.

Deixo meus erros nas mãos de Deus.

Deus obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida.

A nossa amizade é sustentada por um amor verdadeiro.

Por isso, e por outros motivos, eu venho aqui lhe agradecer por todo carinho, amor e atenção que você me dá. Obrigada de coração!

Quero te dar um abraço.

Tenho algo especial para te dar, você vem buscar ou quer que eu leve? Cultive sempre a sua amizade.

Obrigado Senhor por me sempre me ouvir.

É na oração que Deus escuta o nosso clamor. Não deixe de busca-lo, ele vai responder as suas orações. Ele cuida de tudo e te protege.

Deus age no momento certo, creia!

Muitas vezes Deus se mostra calado, mas ele sabe o que tem que fazer em cada momento. Ele vai agir na hora certa e fazer o melhor para a sua vida. Espere Nele!

Esperar em Deus!

Continue clamando e esperando no Senhor, no momento Dele ele irá agir e curar a sua vida!

O seu caminho é luz para minha vida

Quero para minha vida Deus. Enquanto você tiver Deus no coração, a sua vida terá todos os ingredientes para ser alegria! Deus é a minha luz e a seguirei eternamente!

A fé que te protege e que te cura!

Fé é confiar no que não se vê. Confiar no que não se conhece. Fé é caminhar com firmeza na escuridão, tendo a certeza de que alguém te guia.  Fé é acreditar no que não se compreende. Fé é a força que te impulsiona, que te protege e que te cura!

Deus é contigo.

A sua bondade e o seu amor são infinitos, eu te agradeço Deus por está sempre comigo!

Milagre de Deus!

Sempre terei o meu coração grato a Deus, que me permite acordar todos os dias e ainda me prepara maravilhosos presentes! Obrigado Deus <3

Eu quero te ver muito feliz.

A amizade não consiste em apoiar os amigos quando estão com razão, mas, principalmente, quando erram.

O senhor é meu pastor, nada me faltará.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e … Ler mais

Confiar em Deus acima de tudo.

Confiar em Deus é acreditar no Seu amor, é saber que a Sua vontade é o melhor para nós. Quando nós confiamos, entregamos nas Suas mãos as nossas preocupações e sonhos.

Ele é fiel pra cumprir!

Os sonhos de Deus são maiores que os teus tão grandes que nem pode imaginar. Não desanime Deus veio para te consolar e cumprir todas as promessas Dele em sua vida.

Ele é quem pode me ajudar.

Não há nenhuma dificuldade que seja maior do que você pode aguentar, lembre-se sempre “Deus é contigo”. Ele pode suprir e te ajudar em todas as áreas da sua vida!

A sua oração faz a diferença

A sua oração faz que o céu se abra e Deus tem um relacionamento contigo. Continue em constante oração e permaneça sempre firme!